MINHA APRESENTAÇÃO - PRIMEIRO POST


 Olá pessoal! Neste espaço pretendo compartilhar a minha busca pela independência financeira.

Não é fácil, eu sei. Mas aos poucos a gente consegue. Existem inúmeros casos na blogosfera de finanças de pessoas que persistiram e conseguiram a tão sonhada independência financeira.  

Pretendo publicar pelo menos uma vez por semana, com tópicos diversos relacionados a finanças. Nada muito engessado, será minha visão e experiência pessoal.

Me apresentando, sou a Cansada, servidora pública, mãe de 3, formada em Administração de empresas por uma Universidade Federal. Moro atualmente em Brasília/DF, mas sou de Minas Gerais.

Espero ajudar e aprender muito com esse blog. 

Abraços!

Comentários

  1. Olá, CSP.

    Seja bem-vinda.

    Que bom que está buscando a IF. Você é casada?
    Também sou de MG e moro em Brasília.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cowboy, sou casada sim. E 3 filhotes kkkk
      Sou de MG mas saí pequena, morei grande parte da vida em MT,a té que vim parar em Brasília.

      Abraço

      Excluir
    2. Olá, Cansada!

      Seja bem-vinda ao mundo dos blogs.

      Excluir
  2. Bem vinda, http://naoendividado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MEUS FII's

MEUS DIVIDENDOS - RENDA PASSIVA

FINANÇAS NA VIDA CONJUGAL